03/11/2016 10h11

Finados

Papa celebra missa em cemitério da periferia de Rom

Papa Francisco em cemitério romano - ANSA


Nesta quarta-feira, 2, o Papa Francisco presidiua Santa Missa no Cemitério de Prima Porta, na periferia de Roma. A celebração estava prevista às 16h locais, 13h no horário de Brasília.

A Audiência Geral que o Pontífice realiza todas as quartas-feiras na Praça S. Pedro foi cancelada por conta do compromisso.

Esta foi a primeira vez que o Papa celebrou no cemitério de Prima Porta. Nos anos anteriores, a celebração foi feita no Cemitério Verano, em Roma. Depois da missa, ao regressar ao Vaticano, Francisco se dirigirá à Cripta vaticana para um momento de oração particular pelos Pontífices falecidos.

Na próxima sexta-feira, 4, o Papa celebrará no Altar da Cátedra da Basílica vaticana a Santa Missa em sufrágio dos Cardeais e Bispos mortos no decorrer do último ano.

SOBRE NÓS

Rádio Cor Fm, se localiza na Praça São Vicente Férrer, 27, no centro da Cidade de Formiga, Minas Gerais. Tem como mantenedora a FUNDAÇÃO CULTURAL E EDUCATIVA PADRE DEHON.

A FUNDAÇÃO CULTURAL E EDUCATIVA PADRE DEHON, foi fundada em 19 de outubro de 1994, tendo como Instituidor o CONSELHO ECONÔMICO PAROQUIAL, da Paróquia São Vicente Férrer. O presidente da Fundação Padre Dehon, é o Padre Marcelo Alves dos Reis,scj e o vice presidente o Padre Iliseu Schneider,scj.

A Rádio Cor Fm foi Outorgada e entrou no Ar, experimentalmente, em 26 de janeiro de 2004.


PEÇA SUA MÚSICA

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Enviar